Blog do KinG: Dragon Ball Z - O Filme

Dragon Ball Z - O Filme

Eu iria até postar outra coisa hoje no BlogDoKing, mas o que chegou até minha pessoa, me surpreendeu! *---------*

A série Dragon Ball marcou toda uma geração.
Com anos e mais anos de capítulos e de histórias envolventes (mesmo que demoradas), a criação de Akira Toriyama fixou o conceito de anime em todo planeta.

Então, mesmo anos depois da febre e de desgastantes episódios, o que teria de inovador em DB?
Só o revolucionário formado do novo filme da saga.
Baseada no Dragon Ball Z.

Confiram! 

Dragon Ball Z - O filme



O filme está previsto pra 2013...
E todas as informações que eu tenho são essas.
Fiquei tão admirado com o vídeo que não quero mais saber de nenhuma informação só quero dar replay!! *-----------*

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. King, também estou ancioso pelo filme, só faço dar replay tbm rsrss

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe

    Povo invejoso esse anônimo. ;P

    Beijos e vamos ao cinema assistir, viu? :D

    :*

    ResponderExcluir