Blog do KinG: O principal Brinde a Augusto

O principal Brinde a Augusto

Como vocês podem ter visto, os últimos posts foram de brindes a Augusto. *---*
Meu pimpolho recebeu vários desejos de saúde e felicidades que me deixou muito contente. Já noto que ele é bem querido. (Parando com a parte do pai babão.)


Então, já que estamos falando de erguer os copos e fazer saudações, vamos ao brinde mais aguardado de todos. O meu, claro. ;D

No dia do nascimento, Anderson Philip me chamou pra tomar o "mijo do minino". Uma singela comemoração ao mais novo morador do planeta Terra. Alguns aguardentes e cervejas depois, vem o brinde em si. 
Acompanhe!
Brinde de King_Champion e Anderson Philip a Augusto



"Até luz tem!!" | Minha nossa! Começou bem.

"Come to the dark side." | Depois da luz, eu nem esperava algo diferente. 
"OLHE NO OLHO DA CÂMERA!" | Tenso! ¬¬
"Essa porra vai pra internet. Tem que sair bonito." | Impossível.
"Tá ligado que é a bebida entrando e a verdade saindo." | Ditado mais que certo.
"Coloca a câmera de lado que não quero ter o trabalho de editar a porra desse vídeo no youtube." | Gênios.
"Chegou a hora de virar?" Virar como, pow? O Celular, cacete!" | Delicados ao extremo.
"♪ Saúde é o que intereSSÁÁÁÁ!!! [...] O resto não tem pressa. ♫
Iéié? (Fala Iéié, boy!) Iéié? Iéié!
" | Ê Paulinho Cintura.

Isso sim é que é um brinde.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

Q
uer seu brinde postado aqui? Curta-nos no FaceBook e deixe sua saudação. -----> Www.Fb.Com/BlogDoKing

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.