Blog do KinG: Voltamos!!!

Voltamos!!!

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!! VOLTAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!! (Com a voz do irmão Piólogo!)


Depois de quase duas semanas (exatos 10 dias), voltaremos com o Blog mais comentado do... da... da minha rua! *-*

Por falar em rua, estávamos parados porque me mudei... De rua!
Com a chegada de Augusto era preciso um local mais apto a receber um bebê.
Precisávamos de local para máquina de lavar, quarto amplo, pintado, novo e com menos barulho. Então a mudança foi inevitável.

Vamos aos pontos negativos.
Fazer mudança para o último andar não é nada fácil. Principalmente quando seu prédio não tem elevador. ^^
Segunda-feira seguinte ao evento, não sentia minhas pernas. Foi legal!! (HAHA)

Com essa alteração de residência, era preciso solicitar a mudança de serviço da internet. Aí que começaram os problemas...

Estavam me cobrando absurdos 70% da fatura mensal pra mudar de rua!!!! Sinistro, não?
Até aí tudo bem. Concordei e aguardei. Me pediram 5 dias úteis para instalarem. Porém, após 10 dias liguei pra cancelar. (Não podia, mas dei meus pulos. :D)
Algumas horas após o cancelamento a mesma NET me liga "confirmando" a mudança de endereço.
Foi lindo quando eu estufei o peito, engrossei a voz e disse: "Não quero mais essa porcaria. Eu cancelei. Precisa mais mudar nada não." Pense numa emoção!!!!! *---*

Enfim...

O que importa é que estou com internet, estou de volta e a vida não pode parar. xD

Vou terminar o post logo, pra não ficar mais longo.
Pronto!!
O que gostaria de dizer é que estamos de volta, voltando de novo pra casa...

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.