Blog do KinG: Hyoga - Pó de Diamante

Hyoga - Pó de Diamante

Depois do Post da Semana de ontem que remete há vários fatos que aconteceu dentre 25 anos, me deu uma saudade tão grande de Cavaleiros do Zodíaco que vou ter que postar sobre isso hoje.

Conversando pelo facebook, chegamos mais uma vez ao desenho que mais marcou toda a geração de 85/88.

Os Cavaleiros do Zodíaco foi o Ben 10 da nossa geração. O Pokémon da anterior. O Naruto da internet. E por aí vai!

Se eu tiver de falar de CDZ aqui, iria levar dias, posts e emoções. Como não temos tanto tempo, que tal lembrarmos só a apresentação do meu personagem favorito?! *-*
Hyoga - Apresentação do Pó de Diamante


"É isso mesmo!! No mar do norte do Pólo Norte, onde recebi meu treinamento de cavaleiro, sempre neva assim. E ela caindo brilhando como vidro, brilha como uma jóia, mas o outro lado dessa beleza é a sombra da morte. Então o povo do Pólo Norte a chama com uma mistura de orgulho e terror de: PÓ DE DIAMANTE!"

OMFG!!!
Não consigo expressar em palavras o quanto isso significou pra nós há 15/17 anos.

Só sei que minha sexta-feira será muito melhor agora. *-*

Obrigado, Hyoga.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)