Blog do KinG: Adeus Gaúcho

Adeus Gaúcho

O assunto da semana foi a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo.
Eu com assuntos pessoais a tratar nem fiquei sabendo durante o reboliço. Apenas 24hrs depois vi que o dentuço deixou o mais querido do Brasil.

Enfim...

Minha opinião é que agora temos menos um mercenário no time.
R10 caiu muito de produção, não vinha rendendo nem 20% do esperado, era displicente, descompromissado e ainda fazia corpo mole.
Um líder não poderia ter nenhuma desses adjetivos ou observações.

Adeus, Gaúcho.
Poderias deixar saudades, mas não.
Obrigado pelos seus serviços e boa sorte. 

Ronaldinho Mercenário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²
Esses internautas me orgulham!!! *-*

Obs.: Como não vi a tempo, esse seria um ótimo Post da Semana. Indicação da Amanda Oliveira.

Agora preciso ir. Tenho uma mudança a fazer.
Bom domingo, pessoal.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. kkkkkk agora tu vai pro Grêmio jogar de Graça lá pois ninguém vai querer pagar pra ter tu no time GUri Bahh!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Quem vai querer pagar rios de dinheiro pra ter esse mercenário? :D

    \o>

    ResponderExcluir