Blog do KinG: Post da Semana - 28/06/2012 | Eu nasci há 25 anos atrás - Parte 2

Post da Semana - 28/06/2012 | Eu nasci há 25 anos atrás - Parte 2

Toda quarta-feira é dia dêêêêêêêÊêêêê... POST DA SEMANA no BlogDoKing. ;D
Depois das "mudanças" que tivemos por esse periódico, as coisas vão se acertando.
Agora é posts com mais frequência, post da semana na quinta (com apenas um dia de atraso), tudo nos seus conformes.

Bom, o post da semana de hoje, é indicação de um "grande" amigo meu. Rhavick Wendell, na altura dos seus 1.59m de altura, nos indica a segunda parte do "Eu nasci há 25 anos atrás", do vlog JaViPior.
(Para ver a primeira parte, clique AQUI!)

O vídeo fala de alguns acontecimentos que marcaram esses anos áureos pra grande parte da internet. Falando muito de SuperNintendo e Cavaleiros do Zodíaco. *-*
Curtam!!
Eu nasci há 25 anos atrás - Parte 2



Ê nostalgia!!!! O vídeo vai se passando e nos lembramos de tanta coisa da infância, não?
Ah!, se esses 25 anos pudessem ser vividos de novo...

 Gostou do post da semana? Quer que sua sugestão vire post da semana? Não espere uma semana!! Entre agora mesmo na página do BlogDoKing e dê a sua sugestão.

www.fb.com/BlogDoKing <-------- Curte aí, gente. \o

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Bem legalzinho.... Apesar do Primeiro ser bem, mais bem, mais bem melhor o/

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei muito melhor o primeiro, Jack.
    Até mesmo porque era uma paródia da música antiga e tinha toda aquela sequência do clipe.

    Essa ficou muito mudada, não era em cima da música "Eu nasci há 25 anos atrás", mas ainda ficou legal.

    xD

    ResponderExcluir