Blog do KinG: Chuvas - 19/06/2012

Chuvas - 19/06/2012

Ontem as chuvas tomaram conta da capital paraibana.
Foram pouco mais de 8horas de chuva intensa para que o caos se instalasse na cidade.
Parece exagero, mas não é.

Os coletivos pararam de passar no ponto x do município (Parque Solon de Lucena - Centro), daí o problema já se apoderou do trânsito. Outros pontos de Jampa se encontram intrasitáveis, como a principal do bairro dos Bancários, na altura da Auto-Escola Livramento, e a ladeira que liga os bairros de Miramar e Castelo Branco.

Peguei 3 coletivos porque não passava o que eu deveria pegar, demorei cerca de 2:49hrs para chegar ao meu trabalho num trajeto que levo cerca de 50min, cheguei encharcado, com frio, mas sempre de bom humor. Sempre!!

Enfim... Sobrevivi a tempo de reunir as imagens que mais chocaram João Pessoa nessa terça-feira.
Acompanhem.


Monstro do Açude de Lucena (Ele derrubou uma árvore nas intermediações do local)
BatteShip 2 - O Domínio de Jampa | Em breve nos cinemas
Novo cartão postal - Açude de Lucena
As auto-escolas já se adaptaram às novas condições
Eu na minha humilde residência observando a força da natureza
Chuvas à parte, posso dizer que sobrevivi a mais um fim do mundo.
Continuo na contagem. De acordo com os meus cálculos, esse foi o décimo quarto. *-*

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.