Blog do KinG: TPM + orkut

TPM + orkut

A TPM sempre foi presente na vida das mulheres.
Algumas até conseguem controlar os efeitos, mas depois da criação das redes sociais, a coisa só tende a piorar.

Essa mistura é perigosa: TPM + Redes Sociais.
Num relacionamento conjugal então...

São criados perfis nas páginas para o casal e não apenas para o homem ou para a mulher. São feitas comunidades, vídeos, declarações mútuas. Uma maravilha!!

Imagina isso tudo no meio de uma TPM HORRIPILANTE?

Não imaginas o que pode acontecer?
Então me explica esse vídeo.

TPM + Orkut


Pense muito bem antes de criar um perfil no orkut!!
Principalmente se ela estiver de TPM, colega. Principalmente!!

Dedicado a todas as mulheres que sofrem de TPM.
Especialmente Drica, que naqueles dias... CoitadO... É!! Coitado de mim.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Nooossa!! eu vejo isso aki em casa, meu irmão e minha irmã!! Os dois são casados e tem orkut pro's dois (o casal)!! Mas só quem mexe são elas, as mulheres.. Exclui amigos deles que elas não conhecem... Entra em comunidades de outros times que não são os deles.. tipo, meu irmão é Flamenguista e a mulher dele é Vascaína!! Já viu né!! se meu irmão entrar numa comu do flamengo ela morre!! Agora os dois já tentaram fazer Orkut separados mas elas não deixam!! Não querem... é um briga só!! Se eles tivessem já orkut antes de se casarem seria mas fácil... husahasha

    ResponderExcluir
  2. :O

    Coitado... De tu. :P

    Imagino a confusão que dá. Quero nem pensar eu no lugar dele. Me dá arrepios!!!

    Muito mais fácil ter o orkut antes, como foi meu caso.

    Jack, mostra o vídeo pra eles. Anota a reação e nos conta.

    sauhasuhSAhusAusA

    Abraço.

    o/

    ResponderExcluir