Blog do KinG: Contador de "Jesus".

Contador de "Jesus".

Sei que o revellion ainda está longe, mas que tal comemorarmos esse começo de Outubro com uma bela queima de fogos?

Vamos fazer melhor!!

Pegaremos um religioso, daremos uma câmera pra ele, colocaremos no meio de um show pirotécnico e contaremos quantas vezes ele fala "JESUS", combinado?


Me ajudem, por favor.
Todas as vezes perco a conta.



Contador de "Jesus".



Sei que pedi a ajuda de vocês para a contagem, mas fiz meu próprio contador!!
(Sabia que aquelas aulas de linguagem de programação me seriam útil um dia.)


FELIZ ANO NOVO!!!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Acho que ele fala mas SHIT do que Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Acho que não, Jack.

    Vou ter que assistir de novo pra comprar. Mas eu acho que é mais JESUS mesmo. ;P

    Valeu.

    \o

    ResponderExcluir