Blog do KinG: Love Cats

Love Cats

Todos temos admirações por animais.

Eu mesmo adoro hamsters e cachorros. São muito fiéis, carinhosos e brincalhões. (Parecem comigo. :P)
Mas, até onde pode ir uma adoração animal?
Quando esse carinho passa a ser uma doença?

Esse vídeo mostra uma jovem americana, que se diz viciada em gatos.
Já vi muita gente que gosta de gatos, mas essa...


Love cats - Legendado


Falando em gatos... Notaram que ela é uma gatinha? (Depois desse trocadilho barato, acho melhor acabar o post aqui.)
Se ela visitar o BlogDoKing, acho que tenho chances não?

MIAU!! MIAU!!! MIAUUUU!!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Esse vídeo é tudo mentira... tem dois gatos controlando essa guria aí!! Malditos gatos, querem dominar o Mundo!!! Escuta o que eu tô falando!!! (shaushuahsuahsuhahsua #ViajeiAgora))

    ResponderExcluir
  2. saUaSUHsaUHsaUHsaUHASUHsAUHSAUH

    Os gatos vão dominar o mundo. Sorte que alguns cachorros ainda nos defendem. ;D

    É tudo um complô, Jack.

    Valeu.

    \o

    ResponderExcluir
  3. Mas falando sério agora.. Essa Guria precisa de Tratamento Já!!! Ela chora só em pensar em Gatos!! Imagina se alguém chamar ela de Gatinha.. Nooossa!! ela vai chorar tanto nesse mundo!!! shauhsuah

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²³²

    Ela precisa de acompanhamento psicológico. :P

    O cara chega pra ela e faz: "Você é uma gatinha!! - BUÁÁÁÁÁ!!" LOL

    \o

    ResponderExcluir