Blog do KinG: Feliz Dia Das Crianças!!

Feliz Dia Das Crianças!!

Espero mexer com o imaginário de 94% dos que possuem idade semelhante a minha.

Esse é o presente do BlogDoKing (atrasado) para o 12 de Outrubro.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!



SIM!!!! Também preciso de uma armadura dessas. *-* 

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
10 Comentário(s)

10  comentários.

  1. Eu tenho uma armadura! :P
    kkkkkkk'


    /piada interna :x

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²³²³²³²³²³²³²

    RIMUITO!!!

    Marin ou Shina? :P

    \o

    ResponderExcluir
  3. Olhei
    Olhei
    Olhei
    Olhei
    parei e pensei
    "EU PRECISO DISSO!" KKKKKKKKKKKKKKKK

    que saudade dessa época...

    se bem que ainda podemos ser 'crianças' só que os 'brinquedos' são mais caros.... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. fico triste, pelas criança de hoje olharem isso, e pensarem que é apenas nerdisse... como se não houvesse um sentimento por trás

    btw, o nome da imagem da foto tá errado... diz Aioria, mas é a armadura de Aioros =P

    Eu quero uma Sapuris de Wyvern, de Radamanthys, ou uma Armadura de Libra, de Dohko *-*

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Quando eu vi!!! *-*
    Tipo, cada detalhe... Brilha demais... Deve dar poder!! "EU PRECIOSO!" :P

    Saudades mesmo. Saudades da época que era a imaginação quem transbordava e não um teclado quem manipulava a mente das crianças...

    Ô...

    São bem mais caros, né Rodolfo? :D

    Valeu.

    \o

    ResponderExcluir
  6. Nerdisse é ficar 24 horas jogando Wow!! Cavaleiros marcou toda uma geração!!! Mas eles encaram como nerdisse mesmo. Pena!

    Ah! E foi corrigido. Agora é Aioros. KKKKKKKKKKKKK'

    Prefiro a de Dohko de Libra!!

    Também acho massa a de Mu!!! *-*

    Valeu, Malakian. \o

    ResponderExcluir
  7. Certo, Narel cara. ;D

    É que eu gostei do Malakian. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  8. Nooooossa véi!! salvou meu dia da das Crianças!! Putz! eu preciso de um desse pra ir pro trabalho!!! Imagina eu com uma Armadura sagrada dessa chegando de Moto no meu trabalho!!! LOL

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Ia ser LOL a LOT!!!!

    A galera ia ficar babando, rindo e morrendo de inveja. Agora o negócio era arrumar uma dessas. *-*

    \o

    ResponderExcluir