Blog do KinG: Férias!!

Férias!!

Ah!, Setembro...

Faz pouco tempo que te vi e já sinto tantas saudades.
Manda-me lembranças, não esqueças de um bom companheiro. Estarei sempre às ordens.

O mês que escolhi para me resguardar, descansar, viajar, experimentar, desligar, conectar, realizar, sentir.

Férias!!! 
Que suavidade!! Que maravilha!!

Fui a shows, festas, barzinhos, lanchonetes, restaurantes. Aprendi como dirigir, qual hora não dormir, como fazer um luau, como comemorar um aniversário, como enfrentar uma greve e agora tenho que aprender como fazer 11 meses passarem rápidos, mas ao mesmo tempo intensos. 


Podexá!!! Pra a próxima viagem, tenho muitos sorrisos na bagagem.


;) 


Sun 
Hi! ^^
Fuck Yeah! :P
Blug, Blug!
S2 
Ê preocupação...
*-* 
OPEN THE GATES!!!
Harry, seu lindo.
Saudades!! 
;* 
Ahhhhhhhhhhhhh!!! -.-
Os mano, pow. \o
SMACK!! 
\o/ 
^^ 


Que a vida continue assim.
Rodeada de pessoas que te façam sempre sorrir.

Obrigado, pessoal. *-*

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)