Blog do KinG: Se eu tiver um irmão, o nome dele será Errar. Porque errar, é o mano! :)

Se eu tiver um irmão, o nome dele será Errar. Porque errar, é o mano! :)

Na minha incansável peregrinação pela grande rede, encontrei alguns vídeos muito bons do famosíssimo FailBlog .
São tantos vídeos que tive que separa-los por categoria. ^^

1 - Interessantes:
        Que classifiquei como os vídeos que não são engraçados, mas sim belos e intrigantes.

2 - Engraçados:
         Como o nome já diz, são os "funnies"! :P

3 - MUITOOOOO engraçados:
         Com esses sim, desejo boas gargalhadas de vocês. Pelo menos eu me acabei de rir! xD


Como tenho pouco tempo devido a um almoço em família, jogo da seleção e um sono profundo, vou começar com o menor número de vídeos. Até mesmo para que vocês criem uma certa expectativa.


Espero que o meu critério tenha coerência com o seu, pois tem alguns vídeos que achei engraçados que você pode não achar. Vice-versa.

Aí vão eles, assistam e apreciem.

1 - Interessantes:


                     I - Vejam que bela imagem de um sapo perdendo o jantar... Coitado. :(




                          II - O homem não consegue manipular a natureza. Não adianta a tecnologia usada.




                             III - O motorista não calculou direito, vejam o que aconteceu.


Qual mais gostou?
Não é lindo o sapo errando o alvo? :P
Comentem e aguardem a série dos engraçados! :)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
8 Comentário(s)

8  comentários.


  1. HSUSHUSH'
    a do sapo é engraçada!!
    coitado ;s

    kkkkkkkkkkkkk'

    quero ver os próximos *-------*

    ResponderExcluir
  2. 1- do sapo é engraçadoo... rii muitoo..

    2- meninaaa... o krro foi engolidoo.. e o homem.. kkkkkkkkk..
    impressionante mesmo..

    muitoo BOMM..

    ResponderExcluir
  3. Veio o cara do Clearence fail morreu

    =(

    se essas foram as interesanter qero ver as supere engraçadas

    :p

    ResponderExcluir
  4. Coitado mesmo. Ficou sem jantar!!

    Os próximos saem amanhã, Drica.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho mais lindo do que engraçado. Ele ponto o "vento" pra boca.
    Amanhã saem, Tati.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Morreu não.
    Também achei que tinha morrido, mas pesquisei e vi que passou "raspando" pow! ^^

    Boy, eu ri muito, mas é bom não falar, pra não esperarem demais. xD

    \o

    ResponderExcluir
  7. Também gostei mais do SAPO.
    Sapinho bonitinho esse ...
    Aquilo que seria o jantar dele
    por acaso é uma libélula?

    Também estou no aguardo dos
    videos "ENGRAÇADOS"
    To preparando a fralda ...
    quero me mijar de tanto rir! KKK


    Ândria Conrado

    ResponderExcluir
  8. É. Um lanchinho básico.
    Libélula, zig-zig, zig-zag, drangofly, tudo a mesma coisa. kkkkkkkkkkkkk

    Tem os engraçados e muitoooooooo engraçados. Já estou editando aqui.

    Abraço. Apareça sempre, Ândria.

    ResponderExcluir