Blog do KinG: Nada é impossível. Na internet se pode tudo.

Nada é impossível. Na internet se pode tudo.

Você já imaginou qual o resultado da luta entre Leônidas (300) e o imbatível Chuck Norris? O fim da raça humana? Um novo big bang? 
É... Acho que seria mais ou menos por aí.

Um criativo publicitário russo teve algumas ideias a respeito de juntar batalhas inimagináveis para uma campanha de batatas fritas e o resultado foi excelente.

Trago alguns dos vídeos aqui e agora:

1 - Leônidas x Chuck Norris




2 - Frodo x Harry Potter




3 - Neo x Anakin Skywoker




4 - Mario x PacMan



5 - Rambo x Exterminador do Futuro



Eu gostei mais do 1 e do 4 e vocês?
Comemtem.

Fonte: TVigle

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
5 Comentário(s)

5  comentários.


  1. Eu ri com todos! MUITO legal :D
    Mas gostei mesmo do Frodo x Harry potter
    e Mario x Pacman

    HSUSHUSH'

    ResponderExcluir
  2. Hihihi

    Você é besta, amor. Ri com tudo...
    Com tudo que faço né? :D
    sahsahusaHUsaUHSAUH

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu ri com todos boy

    mas o melhor pra mim é o d neo e sakwalker

    so q o final do d Mario é foda tbm

    a foda-se todos são fodas mesmo

    \o/

    ResponderExcluir
  4. boyyyyyyyyyyy


    olha como eu escrevi skywoker

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    parada doida da porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu to rindo muito aqi

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você tá é perturbado! ^^

    Eu tive que tirar a dúvida no google de como escrevia "skywoker" direito! :)

    O de Chuck Norris também é punk, vá..
    xD

    Abraço.

    ResponderExcluir