Blog do KinG: Meu irmão, Errar! [3]

Meu irmão, Errar! [3]

Sem mais delongas, aí vai a continuação.

Engraçados II:

Se a intenção era fazer rir...


Ah esse teste do bafômetro por aqui...


Como bater um lateral (Literalmente)


Curtinho um Rock And Roll


Bombeiro padrão


Velhice e tecnologia não andam lado-a-lado


E dessa lista, gostaram mais de qual?
Eu adoro a do bombeiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
10 Comentário(s)

10  comentários.

  1. kkkkkkkkkkk
    A da boneca deu medo :O
    Muito macabro, dêrmilivre!

    O do bombeiro é muito engraçado!
    E o último do velhinho também. Ên, ên!
    kkkkkkkkk

    :*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Macabro foi boa. ^^
    Vovô top. \o

    Volte sempre, bonita.

    ResponderExcluir
  3. Boy vou comprar uma Boneca dessas pra minha namorada

    ela vai amar

    s2

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e a do velhinho lembra a gente

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Compra que ela vai ter é pesadelos. ^^
    Amar?! :O

    OMG!!

    Pois é, o massa é o policial rindo. xD

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Essa buneca tá é muito doidooonaaaa
    Mas onde será que vende mesmo?


    Ândria Conrado

    ResponderExcluir
  6. wtf a do comercial...

    nao ri. ausduasdu

    ResponderExcluir
  7. Sei lá. Acho que antes vinha junto do Fofão Maldito e da Xuxa Assassina! ^^

    Apareça, Ândria. \o

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A do comercial parece que é a que mais dá comentário, né Tigrão? ^^

    Apareça.

    \o

    ResponderExcluir
  9. cara fiquei com medo.
    aquela risada nao me fez dormir bem.

    lol 11!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu nem assisto essas coisas de noite. Justamente pra evitar insônia. E o pior, medo de bonecas!! :O

    Abraço.

    ResponderExcluir