Blog do KinG: Gráficos atuais.

Gráficos atuais.

Ontem vitória do Brasil (2x1), hoje parecendo uma segunda-feira, uma ressaca de leve, ou seja, quase tudo normal. De diferente só a temperatura muito baixa para cidade (20º de madrugada) e a derrota de um dos grandes favoritos (Espanha).

Enquanto fazia a minha navegação diária pela grande rede, encontrei uns gráficos muito interessantes e decidi compartilhar com vocês.

Vamos a eles:

Lembro muito bem da minha mãe me ameaçando. Pena que quando ela ameaçava, ela fazia. :(



É... Cinema tá caro!!



A minha sempre me pega vendo. :$




E aí, se identificou com algum?
Deixe-me seu comentário. :)

Obs.: Cliquem na imagem para ampliar.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
8 Comentário(s)

8  comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    verdade, sempre pego no flagra!
    hunf, danado!

    adorei, concordo com quase todos!
    HUHU'

    \o

    :*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    ADOREEEI!

    estatisticas altamente confiáveis!
    e por falar em confiavel...eu num acredito no wikipédia!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou danado não! ^^
    Mas não é bem flagra, já que toda vez pegas né? ;)

    ResponderExcluir
  4. Deveria, Anônimo.
    O Wikipédia é o único que pode derrubar o google!
    sahuaShuaShuSAHUSA
    xD

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk adoreii todasss..

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    so vc mesmo pra ficar procurando essas coisas na net

    :p

    ResponderExcluir
  7. Todos?! Tá danado Tati! ^^

    Apareça.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Não procurei, Colaço.
    Vieram até mim. Foi tão lindo boy. *_*

    Abraço.

    ResponderExcluir