Blog do KinG: Dia dos namorados. ^^

Dia dos namorados. ^^

Para o dia dos namorados, me perguntaram muito o que iria dar pra minha esposa. Respondia sempre de maneira sincera: "Nada, pois nós somos casados. Não namorados!" :P
Daí o povo chiava, dizia que era brega, mas eu estou parcialmente certo. Quiçá completamente.
O Dia dos namorados, foi criado pelo comércio. Numa forma de aquecer as vendas antes do São João. Aproveitaram que é dia do Santo Casamenteiro (Santo Antônio) e jogaram como sendo o dia dos enamorados. Tanto que essa data só ganhou uma força extrema nos últimos 15 anos.
Resumindo... Foi é muito bom eu não ter dado nada!! É melhor guardar um dinheiro pra ver a copa, do que gastando com presente de namorado! Hihi
Mas, separei algumas coisas para provar que seria muito pior do que é. Aproveitem a deixa e NÃO FAÇAM ISSO COM SUAS RESPECTIVAS NAMORADAS!! E que isso fique claro! :)

10 Coisas que se deve fazer OU NÃO numa discussão com a mulher! :P


E aqui vai, a lista com os 10 melhores namorados do mundo! ^^





Pra mim, o melhor foi o 8 e o 4, respectivamente. E para vocês? Deixem seus comentários! ^^

P.S.: Antes que o povo fique falando sem parar de que eu sou chato, ruim, não-romântico, digo que: "SIM, EU DEI PRESENTE PARA A MINHA ESPOSA NO DIA DOS NAMORADOS".
Mudei o visual, só para ela, comprei rosas e fiz uma visita surpresa em seu trabalho. Muito linda por sinal. Ah, não to falando das rosas. *_*

P.S.2: FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA OS ENAMORADOS DE TODO O BRASIL! xD

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Videos perfeitos

    \o/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei do video.
    pra mim o melhor foi o 1 e o 8
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro comentário no Blog \o
    Mas não que já não o quisesse ter feito antes. Só agora consegui! UHUL *-*

    Os posts estão super legais, tô adorando! Tenho certeza que o BLOG DO KING vai ser mó sucesso :D

    HSUSHSU'
    Mas enfim, sobre "esse" post eu morri de rir com os vídeos!
    O do secador, da sobrancelha e o do leite no vídeo "O dos 10 piores namorados do mundo" é muuuuuito legal! kkkk'

    E quanto a surpresa e o nosso "Dia dos NAMORIDOS"
    só há uma coisa a dizer: AMEI
    Obrigada!!! *------------*

    :♥



    ResponderExcluir
  4. ahhh bom
    pq eu te conheço como romanticoo
    uhuhAUHAHUUH
    xau

    ResponderExcluir
  5. Como assim me conhece por romântico? :O
    /medo*
    Quem é? :P
    Sou romântico mesmo, o que prova que me conheces.
    Fique a vontade no blog e volte sempre.
    Tchau.
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Mowzão, comenta mais no blog pow.
    Você faz a diferença.

    Espero que seja um sucesso mesmo.
    Beijo linda.
    ;*

    ResponderExcluir