Blog do KinG: Primeira semana.

Primeira semana.

Uma semana se passou desde que abri o blog e venho por meio desse agradecer a visita de todos, chegando ao bom número de 1700 visitas em 7 dias. Tá certo que dessas, 1500 foram minha. Hihihi

Gostaria de agradecer a algumas pessoas que impulsionaram esse começo promissor: LeandroColaço, _Tigrão_, TatianneKaroline, Júnior, SonallyLaurentino, LarissaRique, BigBig, Sibely, GustavoLopes, RuanRamon, entre tantos outros.

O meu:


Poxa, como pude esquecer?!
Quase esquecia de agradecer a pessoa mais importante.
Se não fosse por ela, nada disso teria chegado até aqui.
Muito obrigado MÃE! :)

Brincadeira Mow!!! Claro que é você.
Obrigado Drica. (Minha mãe também, tá gente?)

Obrigado, por você ter me ajudado, ter editado, procurado templates, consertado alguns bugs, entre outros.
Por me aturar naqueles dias de TPM, minhas ressacas esdrúxulas, e obrigado pelo que você ainda vai me ajudar! ;)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
14 Comentário(s)

14  comentários.

  1. hihihi...
    dinada..

    o bloG ta ficandO massa... conteudoo é bem engraçadOO..rsrsrs

    mascotee.. nem se fala adoreiii...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Tati.
    A próxima enquete é sobre ele!!

    Apareça sempre e nos ajuda, viu?

    Obrigado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu q agradeço boy

    ja tava de saco cheio d net mas teu bloq foi algo novo to viciado nos videos dos "versus" e no mascote então nem se fala

    continua assim boy

    tu é o cara

    d pau mas o cara

    o/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk... Champion passando por TPM? kkkkkkkkkk... rox essa...
    colocou meu nome lá *-* xD

    ResponderExcluir

  5. HSUSHUSH'
    Cof cof, Oww amor! *-*
    Eu que agradeço pela honra e o privilégio de ter meus "serviços" prestados em prol desse Blog tão legal!! \o

    Fiz e faço tudo com muito carinho.
    Pode contar com meu Help sempre, é só pedir! ;)

    Obrigada a você por cada post feito, além de tudo, me divirto horrores! :D HAHA'

    :♥

    ResponderExcluir
  6. Realmente Drica quem não se diverte?! Esse blog tá muito bom ... Agora Felippe essa da TPM .. sei não viu ... Os homens nunca mudam esse pensamento! kkkk Blog tá massa!

    Ândria Conrado

    ResponderExcluir
  7. Valeu Colaço, então vamos trabalhar pro blog ser mais uma atrativo a internet brochante! :D

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Ô... E que serviços viu? ;) Adoro os seus serviços! ^^

    Então o blog tá bom mesmo, porque se você se diverte ( o que é raro ) as outras pessoas também! :P

    ;♥

    ResponderExcluir
  9. Táááá...

    É um stress só, daí pra unificar, digo que to de TPM! ^^

    \o>

    ResponderExcluir
  10. ooooooooooooooooooooownnn,
    *.*

    adorei q meu nome ta ai
    ashuahsuahus
    atoro
    e eu achu q tu tem talento pra ter um blog visse.
    ^^
    a loka
    =*
    a pesar de dizer qeu moro no 8
    ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua visita.
    Espero que continue com esse talento que achas que tenho! ;)

    Apareça sempre, Boyzinha do 8! :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eu não poderia deixar de comentar aqui, mesmo sabendo que to mais do que atrasada!!! hihihih

    Valeu você, apesar de nao estar sempre por aqui.. quando venho vejo tudo que já perdi =D

    Beijos e precisando... tamo aí! :D

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que nada, só um dia atrasado. É pouco para o mundo internético! :P

    Beleza, vou contar com você sim. :)

    Beijos, Sonally.

    ResponderExcluir