Blog do KinG: Pergunta idiota...

Pergunta idiota...

Já pensou em alguma vez ser um repórter profissional?
Estudar anos e anos, se aventurar pelas ruas, entrevistar famosos, ser bem crítico?
Já?

E já se imaginou que as crianças de hoje em dia não são mais como antigamente?

Juntando essas duas, chegamos a mais um exímio post do BlogDoKing .
  
Pergunta idiota...


Reportagem mirim... Isso ainda vai ser grande no Brasil!!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Pois é.. as vezes as pessoas fazem cada pergunta idiota!!! ashaushuahsa... Um dia me perguntaram se eu trabalhava na Banca, olha que eu tava no caixa e com a farda da banca!!! shausha.. Mas a maior das perguntas Idiotas é que quando tô fechando a Banca e a pessoa pergunta!! -: Tá fechando?? -: Véi na boa, dá vontade de dizer que tô abrindo!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Jack, essas pérolas acontecem com mais frequência do que imaginamos!!
    Pior é que se você disser que está abrindo, o pessoal faz: Ah!, então me vende aí um... xD

    As vezes ligam aqui pra casa e perguntam onde estou. :D
    É normal.

    Valeu, Jack.

    Tava meio sumido, rapaz!! Apareça mais.

    o/

    ResponderExcluir
  3. Foi Rapá!! tava com uns Probleminhas!!! Mas Graças a Deus já Passou!!! \o/ .. Voltei agora pra fikar!!

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaaa!!

    Seja muito bem-vindo de volta. ;D

    \o

    ResponderExcluir