Blog do KinG: Como não aproveitar sua folga...

Como não aproveitar sua folga...

Hoje estou de folga. (Que bom.)

Que tal aproveitar a oportunidade e tomar TÔ-DAS?
Não, não. Não seria uma coisa proveitosa me ausentar do trabalho pra encher a cara. Pena que nem todos pensam assim...

Ah!!! Não basta apenas beber descontrolavelmente. Tem que ser escondido dos responsáveis.
Se tudo isso ainda não der, faça alguma besteira e seja presa!!

Pronto!! Agora sua folga já vai ter sido válida... Ou não!


Como não aproveitar sua folga


"Pai, eu te amo. NÃO ME MATA!!"
"Eu to triste. Não to feliz. Queria assim... Que Deus tivesse piedadHAHAHAHAHAHA."

Opa!!! Depois desse post, vou beber menos... Eu garanto.
Vou beber menos... HÔ-JE!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Até bunitinha a peste!! ((eu pegava)).. Engraçado ela enrolando o cabelo nos dedos fazendo cara de sexy!! kkkk #FAIL

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmm!! Senti um clima. *-*

    A cara sexy dela é muito fail.

    Acho que ela estava drogada até a alma... ACHO!!

    ;D

    ResponderExcluir