Blog do KinG: Bêbada - Assim você me mata

Bêbada - Assim você me mata

Você deve lembrar desta bêbada aqui, não? http://blogdo-king.blogspot.com/2012/01/comonaoaproveitarsuafolga.html 

Pois então, ela ainda está dando o que falar.

Lembra também a mistura: TeLós Hermanos

Agora o negócio ficou sério!!! Misturaram as duas coisas: Teló e esta bêbada e saiu isso!!

Nossa, nossa! Te amo, não me mata!

Via Kibeloco.


Não é que ficou muito melhor do que a música original?
Ruim mesmo é saber que eu gostei!!

KKKKKKKKKKKKKK³

Download da MP3: http://www.4shared.com/mp3/LLj4aAgq/Bbada_em_Curitiba_Auto-Tune.html

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não cada dia melhor isso aki!!!! haushausha.. Olha laaaaaaaaaaaah.......

    ResponderExcluir
  2. ISH...
    Com toda certeza ao ver essa página é um 'dos' momentos mais descontraídos do meu dia. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Valeu, Jack!!!

    Procuramos melhorar sempre para os leitores se divertirem nessa bagaça. ;P

    \o

    ResponderExcluir
  4. Ownnnnnnnnn!!!

    'Brigado, Tayane!!!

    Pretendo sempre trazer algo irreverente pra alegrar o seu dia. ;P

    Beijos.

    ResponderExcluir