Blog do KinG: Pato Donald - Ai se eu te pego

Pato Donald - Ai se eu te pego

O post sobre os TeLós Hermanos foi um sucesso!!!
Tanto que rendeu até mais um post.

Porém, dessa vez, você que goste de Los Hermanos não precisa ficar com o coração apertado não.
Espero que apenas com o pulmão sem ar de tanto rir.

Por falar em sem ar...
Essa semana que vem me deixando sem ar, sem tempo e sem disposição para posts longos. (Sorte que não deixam de ser bons.) COF* COF*

Pato Donald - Ai se eu te pego.


A Margarida que se cuide!
KKKKKKKKKKKKKKKKK'

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
8 Comentário(s)

8  comentários.

  1. eu ri litros, potássios e sei lá mais o que
    eu quase morri aqui
    faz isso não véio!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

    se tivesse a risada do pato donald no final eu infartava!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Foi malz. Não mandarei mais posts do @BlogDoKing pra você em horário comercial! ;D

    \o

    ResponderExcluir
  3. Muito. mas muito., mas muito engraçado mesmo!!! Faltou link pra baixar no 4shared.com!!!

    ResponderExcluir
  4. esquenta n
    o resultado ia ser o mesmo em casa ou em qualquer lugar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, vou por o link pra baixar, mas agora nem dá.

    Se você lembrar, volta amanhã que vai estar aí. ;P

    \o

    ResponderExcluir
  6. Ah!, beleza.

    Mas em casa não tem chefe pra reclamar, né? ;P

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk' qee ilario caraa.. -*

    ResponderExcluir
  8. Seja muito bem-vinda, Hemilly.

    sAuAShuASuhasuSAuhAS

    Esse Pato Donald salvou minha semana. ;P

    Beijos.

    ResponderExcluir