Blog do KinG: Rock and Roll - Meu ursinho.

Rock and Roll - Meu ursinho.

Vamos entrar numa fase rock 'n' roll aqui no BlogDoKing.
Dois posts seguidos do mais belo e puro metal.

Como gosto de fazer na vida "real", vou começar logo com o post ruim e posteriormente teremos o post bom.

Versões e mais versões de músicas vêm se misturando na internet. São músicas do mais autêntico forró e brega num estilo rock pauleira. É a melhor banda de todos os tempos sendo plagiada e destruída por um forró tosco e mal executado. Enfim, o mundo sonoro está um caos.

Mas o que dizer de um clássico de ninar no mais puro dark metal? Duvidas? Aguarde e confira.

Meu ursinho - Dark Metal


Ídolos... Sempre nos trazendo uma pérola legal.
E aí, colocaria essa música para ninar seus filhos?
Não. Definitivamente, não.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
8 Comentário(s)

8  comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa foi foda!

    ResponderExcluir
  2. "'Muita gente que conhece.. maior sucesso entre meus amigos!!!"' Isso que são amigos de verdade!!! #AmigosForever

    ResponderExcluir
  3. Rosi, Ídolos é o melhor programa de comédia da TV brasileira. :P

    Muito bom. ;)

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só esses amigos pra acompanhar e incentivar mesmo.

    Acho que cada um merecia ganhar um ursinho. :P

    Apareça, Jackson.

    ResponderExcluir
  5. Muito show ele, ein Paula?

    Queria ver ele cantando algo do Iron ou do Slip. :P

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi quando passou no Idolos ja. Ele fez tanto sucesso que convidaram ele pra tocar com o guitarrista de Sepultura na final do Idolos, comemorando a vitoria do ganhador.

    ResponderExcluir
  7. Massa!! Mas será que ele engrena em alguma coisa? :P

    Apareça, mais André.

    \o

    ResponderExcluir