Blog do KinG: Falta de posts.

Falta de posts.

Peço desculpas aos visitantes do BlogDoKing, pela ausência de posts.

Justamente uma semana depois de ter comentado que era a maior sequência de posts no blog.
É uma pena, mas me parece que o dia não tem mais 24 horas.

A semana está sobrecarregada. Eu estou sobrecarregado.

Sorte que sou uma pessoa de bem com a vida. Mesmo com todos os contra-tempos, ainda consigo motivos para sorrir. E sempre deve ser assim. Sempre.

Sábado teremos o grande evento, não esqueçam. Luau do BlogDoKing a partir das 22:00hrs no Busto de Tamandaré. ;)

Até lá, fiquem como estou me sentindo durante essa semana.

As vezes lá, as vezes cá.


Espero que a partir de domingo, voltemos com a programação normal.
Obrigado.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)