Blog do KinG: Forró do A E I O U .

Forró do A E I O U .

Alguns postas atrás, mostrei a enorme degradação da música mundial. O mundo vem se corrompendo musicalmente. É uma traição a essência, uma queda visível dos padrões sonoros.


Até onde podemos chegar? Não sei. Sei que estamos muito longe do fundo do poço. Ah!, se estamos.


Duvidas que exista algo pior que os "forrós de plástico"? 
Não duvides da criatividade (ou não) brasileira, por favor.


Com vocês, o forró do A E I O U.

A E I O U


Depois desse mega sucesso, fico sem saber o que dizer.

Só um questionamento: Onde iremos parar?

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
11 Comentário(s)

11  comentários.

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu rir muuito . so tu mesmo King. :x

    ResponderExcluir
  2. 'O gostosão e sedutor do BRASIL ' Nuncaa vii outra pessoa TÃO sedutora e TÃO gostosão. kkkkk
    Mermão assistir esse video até o fim dáa uma agunia no juízo. kkkk

    ResponderExcluir
  3. eu ri d+ véi
    sem condições!!!
    pelo menos é melhor que restart
    eauheauheuahe

    vou pegar essa musica pra quando tiver um filho ensinar as vogais a ele kkkkkkkkk
    (nunca q faria isso com o coitado)

    se superou king

    ResponderExcluir
  4. Que letra!! que melodia!! que canção!! quase chorei com a belíssima letra dessa música!! A letra é tão difícil que ele ainda fez Play-Back pra não errar (a letra)!!

    ResponderExcluir
  5. Desde sábado? Ao invpes de reativar o bampiro bingador vou criar uma coluna no Blog Do King, só pode!!

    ResponderExcluir
  6. E digo mais, vou tocar essa porra no Lual, se eu num tocar eu cegue da gota serena!!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tá Dalvânia, a criatividade de povo brasileiro não tem limites. Vou fazer o que? :P

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Ele é muito sensual.

    Deve ter aprendido com o safadão. Gostosura chegou aí e parou. :P

    Valeu, Ândria.

    o/

    ResponderExcluir
  9. sahusahusAHUsahusahusaHU

    Tudo é melhor que Restart. Até "isso" é melhor que Restart. To brincando...

    Prefiro (8) E EU VOUUUUUUUUUU TE ESPERARRRRRRRRRRRRRRRR AONDE QUER QUE EU VÁÁÁÁÁA (8) do que AEIOU! :P

    Valeu, valeu. Eu me superei? Que nada, esse cara é mestre.

    xD

    ResponderExcluir
  10. Estava lendo sobre, e vi que ele teve que passar 3 noites para decorar toda a letra.

    Fora as semanas de ensaio.

    Pelo menos o resultado foi ótimo. ;)

    Apareça, Jackson.

    ResponderExcluir
  11. Opa!!!

    Quero só ver você tocando Glamurosa. \o/

    sAuhSAuhSAhuSAHSAU

    Valeu, Hudson.

    ResponderExcluir