Blog do KinG: Autoestima. Ou você tem, ou acabam com ela. :D

Autoestima. Ou você tem, ou acabam com ela. :D

Chegou o dia mais esperado da semana!!! A sexta-feira. *-*
Mesmo que trabalhes/estudes no sábado a sexta tem um que de especial. É sua marca registrada.
O dia que antecede o final de semana. O dia da alegria, da felicidade, de reunir os amigos, de se socializar (offline), de botar o papo em dia. Enfim, esse é o dia. ;D

Então, nada mais justo do que nesse exato dia, passar um vídeo de AUTOESTIMA.

Ah!!, mas não é um vídeo de autoeestima qualquer não. É o melhor do mundo todo da face da Terra. xD

Autoestima


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito, muito, muito bom.

Se minha autoestima não fosse relativamente boa, eu teria ficado péssimo com esse incentivo.
Minha confiança até que está boa, o problema é que venho maltratando muito meus ouvidos. Tadinhos.

Depois desse martírio, só me resta consertar o estrago desejando a todos os leitores uma ótima sexta e um excelente final de semana. ;)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
10 Comentário(s)

10  comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PQP!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk fala sério ruim d+ aff kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Agora minha autoestima está elevadíssima!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Muito boa né, Paulo?

    Sua estima ficou melhor depois do vídeo? ;)

    Abraços.

    \o

    ResponderExcluir
  5. Alynne, acho que ela elevou tanto a autoestima que canta achando que é a melhor cantora do mundo.
    Como minha mãe sempre me disse: "Tudo que é demais é veneno." :D

    Beijos.

    \o

    ResponderExcluir
  6. Melo, essa é a intenção.
    Você vir aqui e elevar a sua moral. Confiança a plenos pulmões. :P

    Volte-sempre que precisar viu? ;)

    ;*

    ResponderExcluir
  7. GOLD!!! Muito gold!

    Esse é um clássico e vai pro hall da fama. :P

    Abraço, Edneoson. o/

    ResponderExcluir
  8. Essa merece ir pro Ídolos, Astros, Fama, e principalmente, Ridículos.

    O problema é que ela não daria chances aos concorrentes. A estima dela é muito alta. ;D

    Abraço, Yuri.

    ResponderExcluir