Blog do KinG: Bipolaridade infantil.

Bipolaridade infantil.

A bipolaridade está presente na personalidade de todo mundo.
Mesmo que em menor quantidade em algumas pessoas,  variação e tendência por ambas as opções ainda está presente.

Esta explosão de dúvidas e de mudança repentina de comportamento, aparece muito naquela fase do ser humano que todos adoramdeiam adoram/odeiam: a adolescência.

É um tal de não me toque daqui, me dá carinho dali. Não fala mais comigo, e você não me liga mais. É uma maravilha tentar entender uma cabecinha dessas.

Um adolescente bipolar é até fácil de encontrar. O que dizer de um bebê então? Isso mesmo, um bebê.

Ele assiste a mãe assoar o nariz e não sabe se fica assustado ou morre de rir.
Vale a pena conferir.

Scary Baby



Penso o seguinte: se ele tem esse transtorno bipolar agora, imagina quando tiver sua primeira desilusão amorosa na teenage.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. euahuehauehauh
    eita muleque resenha!!!

    no caso da primeira desilusão desse pequeno, se ele não cortar o braço como um louco que eu conheço tá bom demais

    euaheuaheuhauehaue

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quem foi esse maluco ein?
    Que loucura.
    Pelo menos espero que essa pessoa não tenha bipolaridade! :P

    \o

    ResponderExcluir