Blog do KinG: Post da semana 10/10/2012 | Cachorro caçando Lobo

Post da semana 10/10/2012 | Cachorro caçando Lobo

Hoje pretendo mudar uma rotina que já dura 6 anos. Então, como estarei mudando radialmente muita coisa, que tal começar postando PONTUALMENTE o Post da Semana? HAHA!

Aquele post que um leitor indica ou um assunto pertinente pra semana.

Ufa!!! Até que enfim um post diferente de Gangnam Style. Tem gente que já tava de saco cheio dos coreanos... Mas eu não! Muahaha! (6)

Vamos logo ao post, afinal, como a rotina agora é outra, não possuo tudo cronometrado. Ainda!

A maluca da Shymene Ferreira, aficionada por animais, manda um vídeo que mostra o comportamento canino na hora da caça.
A parada é altamente louca.
Se eu contar, perde a graça.
Assistam.

Cachorro caçando lobo
A primeira vez que vi, achei que era treinamento ou alguma coisa do tipo, mas o dogão é só instinto. Muito interessante!!

No último momento eu achei que o lobo ia dilacerar a cara do dogão, mas aí... Aí ele pegou a bolinha e foram todos felizes para sempre! Uhuuuuuuu! *----*

E esse foi mais um Post da Semana. Se você quer que sua indicação vire post, entre AGORA MESMO na página do BlogDoKing no facebook e deixe sua sugestão. --------> www.fb.com/BlogDoKing

Agora preciso ir, afinal, divulgar o post, tomar café, me arrumar, vacinar Augusto, pegar dois ônibus e chegar ao trabalho em menos de uma hora, é para poucos. xD

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkk é engraçado demais isso pow. Se for vídeos de animais, só me pedi que sei de váaarios.. Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Caraca,.... suei até os últimos minutos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #MuitoTensoVéi

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Beijos, Shymene. Apareça mais por aqui, tá? :P

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Eu fiquei tenso também, Jack.

    Achei que ia destroçar o cãozinho. :'(

    Aparece mais, figura. ^^

    ResponderExcluir