Blog do KinG: One Direction - What Makes You Beautiful

One Direction - What Makes You Beautiful

Você já conhece o Nissin Ourfali? O nosso míííítco meme brasileiro? Não? Sério? Em que planeta você estava?
Whatever...
Graças ao BlogDoKing, você ainda pode conhecê-lo. Clique AQUI e conheça-o.

Venho aqui tentar descrever o que é você ouvir a música do Nissin na rádio e começar a cantar a versão em português e seus colegas de trabalho perguntarem de onde você tirou isso e afirmarem em alto e bom som pra sua empresa que você é louco. :)

Então, a música que ouvi na rádio foi essa.
One Direction - What Makes You Beautiful


O que vocês acharam?
Seriam os novos Back Street Boys?
O que é aquele cabelo no minuto 3:18? WTF?! Eu comecei a rir quando vi essa cena. Vi e revi várias vezes e só vem à cabeça: QUE PORCARIA DE CABELO É ESSE?! :O

Cara, eu sei que foi muito louco quando ouvi na rádio.
Fiquei emocionado e achei que o BlogDoKing foi responsável de por um hit da internet tocando nas rádios de todo o país, quando percebo que a música era essa daí de cima!! ¬¬

Enfim... Só sei que prefiro muito mais o do Nissin. *----------*

HAHA!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Quer dizer que vc não conhecia o One Direction?? em que mundo vc estava??? shauhsuahshausha Aff.. faz tempo que essa música toca nas rádios e os clipes passam direto na TV.. ninguém aguenta mais isso! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Já eu conheci primeiro o Nissim.
    Apesar que, quando eu ouvi a música dele, eu pensei: "Nossa!! Acho que já ouvi essa música em algum lugar." :P

    Hehehe

    ResponderExcluir
  3. THUMBS UP para o King!! I tottaly agree!

    ResponderExcluir