Blog do KinG: Deadpool vs Gangnam Style

Deadpool vs Gangnam Style

Fico impressionado quando alguém me fala que NUNCA viu o Gangnam Style. E eu sempre afirmo: "Não acredito que você ainda não viu o vídeo do ano!!" (Não perca tempo, veja já: http://blogdo-king.blogspot.com.br/2012/09/gangnamstyle.html )
Então, minha missão até o fim do ano, é fazer o maior número de pessoas conhecerem o fenômeno e o poder impressionante da internet.

O rapper coreano Psy, estourou o hit Gangnam Style por volta do final de Junho e já tem o vídeo mais "curtido" da grande rede. E, se continuar nessa velocidade, até o fim do ano pode ser o primeiro vídeo a chegar aos impressionantes 1 BILHÃO DE VISUALIZAÇÕES. Marca ainda inédita no YouTube.

Como dito em outros posts, uma boa coisa do Gangnam, são as milhares de versões criadas por fãs e malucos ao redor do mundo.
Uma das melhores que vi até agora foi essa.

(Obs.: Esse seria um post da semana, mas como MUITA gente me indicou, taí antecipando o vídeo pra você.
Obrigado a todos que me ajudam com a bomba desse Blog. Valeu mesmo, galera.)

Deadpool vs Gangnam Style

 

Caramba!!!
Eu preciso ir logo a um shopping, a uma praça, a um estádio, a uma escola fazer essa dancinha com a galera.
Isso é épico!! *--------*

Quem se habilita? \o

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.