Blog do KinG: King Champion x Marimbondos

King Champion x Marimbondos

Opa!!! Como comentado por mim pelo twitter e pelo facebook, domingo houve um ataque de marimbondos aqui em casa e eu utilizei de todos os meus dotes inspirados em Novak Djokovic pra salvar minha família! *----*
King_Champion versus Marimbondos
 
 

"Gustavo Lima meu ovo, Faustão." :x

Amigo... Esse Djokovic deve ser bom, mas nada comparado a esse mestre das raquetes elétricas conhecido também por King_Champion .
O cara é um ícone dos caçadores de marimbondos.
Subiu no meu conceito!
Fora que ele fez tudo isso pra salvar sua família do ataque ensandecido dos "inseptos".

MEU NOVO HERÓI!! *--*

P.S.: Esse post JÁ foi uma dica de como será a nova temática do BlogDoKing. Aguardem!! ;)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
5 Comentário(s)

5  comentários.

  1. "Morram.. Morram..Yahhhhahhaahhaa.. Já vou Augusto eu tô salvando a sua vida, é sério"...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ps: Meu Jesus.. onde estava a mãe desse menino??

    ((Pow Brother, tinha coisa melhor pra assistir não?? Gugu é bem melhor.. Fica a dica!! o/))

    ResponderExcluir
  2. " Peraew, Augusto! Estou salvando sua vida, eh sehrio... "

    ResponderExcluir
  3. " Peraew, Augusto! Estou salvando sua vida, eh sehrio... "

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    A mãe tava no quarto trancada com medo os marimbondos, Jack. ;P

    E mermão, Faustão é massa. Só não gostei quando ele falou que Gustavo Lima era um dos melhores artistas do Brasil. :'(

    ResponderExcluir
  5. Táááá, Talita... Eu tava salvando a vida dele. :P

    Hehehe

    Beijos. :*

    ResponderExcluir