Blog do KinG: Magikarp, ATACAR!!

Magikarp, ATACAR!!

Acho que todo mundo já se imaginou pescando um peixe enorme. Ou quando se é criança e está na praia e vem aquela rede de arrastão cheio de peixinhos e você pega um pra por no balde pra ficar brincando de ser criador de peixe.

Sim, pescar é uma arte.
Por isso sempre temos que inovar.

A pescaria de macho já é uma técnica muito conhecida na internet. Se ainda não viu, chegou a hora.

Pescaria de macho



Mas o vídeo que me chamou a atenção hoje, foi de uma forma de pescar nada convencional, porém bem simples.
Basta passar com o barco sobre o rio e voilá.

O mais interessante é a quantidade de peixes que VOAM para o barco.
Vejam que espetáculo.


Magikarp, atacar



Não sei porquê, mas eu só imaginei que isso fosse um monte de magikarps atacando o barco do Ash.
(Se você não teve infância e não sabe do que estou falando, minhas sinceras condolências.)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Uma das imagens mais maravilhosas que vi nos últimos tempos. Obrigado meu filho por me lembrar de como a vida é bela.


    Mara

    ResponderExcluir
  2. Por nada, mãe. Precisando estamos aí pra isso.

    É lindo mesmo. A natureza é maravilhosa.

    Beijos.

    ResponderExcluir