Blog do KinG: Gabriel o Pensador. O show que ninguém soube.

Gabriel o Pensador. O show que ninguém soube.

Periodicamente trago as principais atrações da noite da calorosa João Pessoa.
Dessa vez não poderia ser diferente.
Até mesmo porque, um dos meus artistas favoritos estava se apresentando na capital.

Gabriel O Pensador.

Fazendo, como sempre, um excelente show.
É necessário destacar alguns detalhes.

Depois de 7 meses, Gabriel retorna para mais uma apresentação. Ou seja, fãs como eu, já viram duas vezes no ano o melhor cantor de rap nacional sem sair de casa.
Não lembras a última vez? Tudo bem, o BlogDoKing refresca sua memória: http://king-champion.blogspot.com/2011/01/estacao-nordeste.html ;D

Agora o maior dos destaques fica pra falta de divulgação do show.
Obrigado FUNJOPE e demais órgãos responsáveis.
A sorte foi a divulgação boca-a-boca e a internet, se não, teria perdido mais um show por FALTA DE INFORMAÇÃO.
Tem o lado bom, é verdade, mas eu prefiro ficar sabendo de um show e ir com muita gente, do que não ficar sabendo e perder.

Gabriel O Pensador - Palavras Repetidas


Ah!! De qualquer forma, eu fui, o show foi muito bom e estamos aguardando seu breve retorno.
Valeu, Gabriel.

Agora podemos dizer que fomos ao show que ninguém soube.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. olá, tudo bem? também fiquei p da vida com a falta de divulgação. é fogo. eu fui e cantei com ele. você viu algum vídeo ou foto de lá? queria tanto :)OBRIGADA

    MEUS CONTATOS: dayennesoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo e contigo, Day? ;)

    Tipo... A sorte foi que eu fiquei sabendo. Daí gostei que deu pouca gente. Deu pra respirar e talz. Mas eu preferiria que tivesse sido mais divulgado.

    Vi ainda não. Mas em breve a galera posta. É que, como foi pouco divulgado, poucas pessoas se arriscaram a levar seus equipamentos de filmagem(câmera digital). Hehehe

    Se achar mando sim.

    Beijos.

    ResponderExcluir