Blog do KinG: É uma injustiça.

É uma injustiça.

Se você acha que o Brasil é um país corrupto, que nada presta e o que impera é a injustiça, você está certo.
Essa é uma boa definição para o país da Copa de 2014.
Mas para isso é preciso que você exponha seus argumentos. Não é só ir deplorando o Estado por qualquer motivo. Tem que ter fundamento.

É por isso que venho aqui dizer que é uma INJUSTIÇA o que esse país está fazendo. Não me contenho. Por isso que não vai pra frente.


Como uma imagem vale mais do que mil palavras, veja os argumentos desse jovem brasileiro, demonstrando todo o seu repúdio. Ele já está cansado desse mundo.

Por favor, não deixe de assistir. Algum amigo seu pode estar passando pela mesma situação.


É uma injustiça
 

As melhores partes do desabafo:

Eu fico madrugadas, noites, dias, noites e dias e noites e horas nesse computador.
Eles respondem todo mundo. Menos eu, o Suco de Mats.
Eu brigo com a minha mãe, brigo com o meu irmão, brigo com a minha avó, brigo com meu tio, brigo com o papagaio, brigo com todo mundo.
O Brasil precisa de gente como eu: Que põe a boca no TRAMBONE.

Falando sério: Isso é ou não é uma injustiça?

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. po véio isso nao é uma injustiça, e sim uma puta falta de sacanagem com carinha... eu teria medo ja que ele não é fRo que se cheire e mete a boca a boca no trAmbone ... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    É uma puta falta de sacanagem. O Brasil precisa de mais caras como ele. ;D

    Só cuidado com essa frôrrr!! Ela tem ixpinhos e podxi maxucar. :P

    Valeu, Renan.

    \o

    ResponderExcluir
  3. Que merda eh essa maluco...

    Cade os cavaleiros do zodiaco e dragon ball z p educar essa juventude...

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²²

    A juventude tá perdida!!!

    Já era, André.

    Agora é rezar pr'um milagre.

    Valeu.

    \o

    ResponderExcluir
  5. Esse guri bota a boca no trombone e ainda da uma chupadinha! xD

    ResponderExcluir
  6. MENINO!!! Que baixaria!! Vai que ele te procura pra fazer isso em você?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Zoando!! Fica a vontade, Felipe. ;D

    Abraço.

    \o

    ResponderExcluir