Blog do KinG: Funk do Capeta.

Funk do Capeta.

O que você faria se pegasse sua filha de menor ouvindo músicas infâmes, dançando vulgarmente e ainda quando tinha dito que ia ouvir as músicas de Deus?

Eu não sei o que eu faria, mas quando eu vi o vídeo eu ri muito.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' 


Funk é música do capeta.




O melhor pra mim é o cachorro no final se perguntando: "Mas que #!@$! * é essa?"

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
8 Comentário(s)

8  comentários.

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri alto agora. Ótiiimo. :)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Massa né?

    Dá medo quando ela começa a dançar! :O

    Apareça mais por aqui, Tayane.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK.

    Muito bom mesmo!

    Sempre apareço por aqui, é que algumas vezes tão rápido que dá nem tempo de comentar. :D

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Hum...

    De qualquer forma agradeço a visita!!

    Guarde um tempinho pra falar conosco. É rapidinho. :P

    Hihihi

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada da menina.. acho que ela precisa de tratamentos... kkk O final ela fazendo a careta e dançando é otimo.. ((RI Kilometros))

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Precisa sim. Ainda mais pela presepada que ela faz ao fim do vídeo. :P

    Eu ri demais com o cachorro.

    Ele se pergunta: "Mas que porcaria é essa?"

    sauahSusauSAuAS

    Valeu, Jackson.

    \o

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk.. eu riii agoraaa.. que danado é issoo...

    ResponderExcluir
  8. É a massa né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    O melhor é o cachorro, Tati. :P

    Beijos e apareça.

    ResponderExcluir