Blog do KinG: Biquini e Matanza em João Pessoa.

Biquini e Matanza em João Pessoa.

Frequentemente faço do BlogDoKing uma agenda cultural do que acontece pela bela cidade de João Pessoa.
Fazia um certo tempo que não informava meus leitores sobre o que esquenta as noites pessoenses.


Hoje, na Domus Hall, teremos um ótimo show de pop/rock.
Duas das maiores bandas do cenário nacional se apresentam a partir das 22:00hrs na maior casa de shows da cidade.


Biquini Cavadão e Jota Quest devem fazer um excelente espetáculo e eu, claro, não deixarei de comparecer.


Biquini por si só já é uma ótima atração. Já Jota Quest, é uma das poucas bandas, que considero grandes no Brasil, que ainda não apreciei em palco. Hoje chegou o dia. *-*


Biquini Cavadão - Zé Ninguém



Já para os roqueiros mais assíduos, teremos Matanza no Clube Cabo Branco por volta das 23:00hrs.


Faziam anos que a banda carioca não se apresentava em João Pessoa, então os fãs estão muito empolgados. 

Matanza - Meio Psicopata
 

Como os dois shows são no mesmo dia, quase no mesmo horário, fico com o que mais me agrada.

Por quê?

Porque: Eu sou do povo. Eu sou um Zé Ninguém. Aqui em baixo as leis são diferentes.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Pois é!! dois shows!! No mesmo dia!! Quase que no mesmo horário!! Fodásticos!! E que vai demorar pra acontecer novamente!! E eu aki em Casa as 4:28 da manhã, escrevendo nesse Post, porque acabei de chegar do trabalho e não pude ir pra nenhum dos shows, pois estava lá, trabalhando!! #MudarDeEmpregoJá!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai demorar sim, Jackson. O que é uma pena...

    Queria algum show que prestasse em Setembro, mas não vejo nenhum. :/

    4:28hrs?

    Cheguei às 5:13hrs. Hehe

    Realmente tem emprego que é fogo. Principalmente o horário.
    Avalia aí o que é pra você e vamos aos eventos culturais da cidade. :P

    Abraço, cara.

    \o

    ResponderExcluir