Blog do KinG: Inri Cristo - Friday

Inri Cristo - Friday

Por aqui já passaram Rebbeca Black e Inri Cristo. Cada um com seu respectivo post. 
O que eu não esperava, é que o Inri teria a capacidade de pegar o hit da Rebbeca e fazer uma música de conversão.

Me pergunto: "Quem é mais retardado: ele por fazer algo tão bizarro ou as seguidoras que dedicam sua vida a uma farsa desse nível?"
Difícil se manifestar a respeito.

Deixemos a crítica de lado e vamos a mais uma espetacular mistura de sons.

Bem que eu poderia começar o post assim: "O que é ruim, sempre pode piorar."

Inri Cristo - Friday


Vale o seguinte destaque: O vídeo da Rebbeca Black foi deletado do YouTube. Ela deve ter percebido o quanto é ruim e reinvidicou a exclusão.

Agora o problema é abrir os olhos dos demais e informar que qualquer porcaria na internet não é pra ser copiada não.
Mesmo que ela tenha se tornado uma febre mundial, não é senhor Inri?

E olha que hoje nem é sexta-feira.

As caras do Rafinha Bastos vale o clipe todo.

Continuo afirmando: "Cada um tem a Rebbeca Black que merece."

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. é... o que é ruim realmente pode piorar... só ainda não acredito que o Rafinha se sujeitou a participar desse clip... decepção... apesar de realmente suas "caras" serem hilarias!!!

    ResponderExcluir
  2. Taí a lei de Murphy que não me deixa mentir. :P

    Pois é!! Ele não deve ter ganho muito dinheiro (ou algum), respeito ou qualquer outra coisa. Foi só pra aparecer mesmo. ^^

    Valeu, Fábio. Apareça mais.

    \o

    ResponderExcluir
  3. O vídeo da Bebecca Black foi retirado do Youtube|??? sério??? não acredito!!! O que será das minhas sextas agora?? Fun Fun Fun!!! Essa "Inhizets" bem que deveria posar nuas!! Eu compraria uma Ravista com a Asuzana e a Alíbera peladinhas!!! mesmo que isso seja pecado [mentira]!!!
    E O Rafinha só pra aparecer mesmo!! Gosto dele!!!
    Agora só não sei qual fikou pior, se foi a da Rebecca "Diva" Black ou se foi a versão da Inrizets!!!Acho que faltou um pouko de autotune na versão brasileira... ["Vamo" fazer isso direito meninas]...

    ResponderExcluir
  4. Sério!! E já faz algum tempo. Eu também não acreditei, mas fazer o que, né? :(

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Playboy das seguidoras de Inri?! Será que pegaria bem? ^^

    O Rafinha faz muita coisa só pra aparecer, e quase todas ficam boas.

    Inri está sempre na mídia, Jackson. É só acompanhar e se deliciar com os clipes.

    Abraços. xD

    ResponderExcluir