Blog do KinG: A banda mais bonita da cidade.

A banda mais bonita da cidade.

Um rato de internet está sempre ligado nos fatos super velozes que acontecem na grande rede.
Surgem vídeos, textos, informações, eventos, shows, bandas numa frequência estonteante.
E ele tem que estar de olhos nesses dados valiosos e interessantes.

Já faz algum tempo que estourou o conjunto A banda mais bonita da cidade. Nome exótico pra uma banda exótica.

Ouvi vários comentários destacando o mesmo, que é um espetáculo, que é uma porcaria, que é uma ótima revelação, mas ainda não tinha conferido a veracidade do sucesso.

Gostei muito do resultado e vale o destaque aqui no BlogDoKing e da sua atenção.
Com vocês, A banda mais bonita da cidade!!


Oração


É interessante destacar a reação dos internautas sobre essa música.
Alguns abominam porque a letra é repetitiva, outros amaram e já usam a música como toque do celular, despertador, entre outros fins. Alguns fazem piadas referentes a dispensa da casa deles estarem vazias e por aí vai.

Na internet, nunca dá para agradar todos, mas essa canção, conseguiu agradar muito o meu dia.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
8 Comentário(s)

8  comentários.

  1. Eu não gostei, ok, devo fazer parte dos "virtual revolts" da vida, mas fazer o que? Né? kkkk Realmente é muito repetitiva, a primeira vez que ouve é aquela coisa que arrepia até os cabelos do... dedão do pé, mas depois de 3 vezes ouvindo você enjoa. Fato.

    ResponderExcluir
  2. Muito chata essa musga! Nã! O vídeo em si é legal esse esquema 'sem cortes' Apesar de ter. Mas a musga é imoral, coisa sem pé nem cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Eu GOSTEIIII!!! \o/!!! Já tinha visto semana passada esse vídeo e a música não saia da minha cabeça!! Fui trabalhar cantando ela!!lálálláa!!! até que no fim de semana descobrir "canção pra não voltar".. até agora "isso" não sai da minha cabeça!! #ComoFaz?? [É boa pra dá uma relaxada!!]

    ResponderExcluir
  4. Eu to no clube dos q jah tem ela no celular, rs.

    ResponderExcluir
  5. Não, não é questão de virtual revolts, é que agrada a uns e não a outros. Eu mesmo amei o "Trenzinho Carreta Furacão" e tem gente que não. ;D

    Enjoei ainda não. Ainda nem decorei a letra. KKKKKKKKKKKKKK'

    Valeu, Larissa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Pois é. Deve ser muito trabalhoso fazer todo esse vídeo sem cortes. Vi que eles tentaram no mínimo filmar 3 vezes. Fora ensaios e encenações.

    A música é massa.

    "Que não cabe na dispensa..."

    Nem dispensa aqui tem. ^^

    Valeu, Nohan.

    ResponderExcluir
  7. E então...
    Como dito no post, demorei a verificar o que era essa Banda Mais Bonita da Cidade, dei uma olhada e gostei. Ainda não aprendi a letra, mas estou quase lá. :)

    Canção Pra Não Voltar? Beleza. Vou anotar.

    Obrigado, Jackson. ;D

    ResponderExcluir
  8. asSAuhSAuhsAHU

    Marcelo, ainda não passei porque baixei a MP3 ontem.
    Irei entrar no seu time.

    \o

    ResponderExcluir