Blog do KinG: Que dó.

Que dó.

Com certa frequência aparece por aqui bebês inocentes e espertos.

Dessa vez também são inocentes e espertos, mas dá um dó de ver. Ô dó.

Irmãos gêmeos sempre tem uma disparidade notável.
Um é retraído, o outro espontâneo. Um é paciente, o outro é impulsivo. E enquanto um é "bonzinho" o outro tem um instinto sinistro.

Há vários relatos que irmãos gêmeos têm uma conexão subconsciente, que quando um sofre uma dor, o outro também sofre, sentem o mesmo sentimento, pensam a mesma coisa. (Mistérios do cérebro.)
Agora deve ser bem estranho você acordar e ver alguém "igual" a você que não seja um espelho.

Voltando ao assunto de bebês...
Criança é muito curiosa.
Até pra começar a lidar com vida e morte, ela precisa desenvolver muito o lado filosófico. Até lá, vamos ficar com tanto dó...

Que dó.

 

Gente, que dó.
O melhor é a cara do irmão mau. Tá nem aí. Enquanto o bom se debulha em lágrimas.

"O que você fez com a formiguinha? Mati!!"
Como diria minha mãe: "Bem bonzinho. Leva pra tua casa." :P

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Euu vii esse videoo..

    eu riii d++++...

    ResponderExcluir
  2. Massa né?

    Sei que até agora tenho dó da foRRmiguinha. :P

    ResponderExcluir
  3. aaahh
    Mãe: oqq ce fez com a formiguinha?
    irmão gêmeo: Eu Matí. o.o

    AIUEHAIEUHEUAUI RII DEMAIS PO IUAHEEAU
    tadinhaa da ittle ant :(

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tatah, agora é gíria!!

    "Obama, o que foi que você fez com Ozama? MATÍ!" :P

    Pois é!! Coitada da little ant. Até agora estou com dó. :)

    Beijos, apareça.

    ResponderExcluir