Blog do KinG: Música de Brinquedo.

Música de Brinquedo.

Música...

Um tema frequente por aqui.
É inexplicável o efeito da música na evolução humana. Não só na evolução, como na existência.
Sim!! A música está ligada diretamente a existência da vida como ela é conhecida.

Exagero?
Jamais.

Sou apaixonado por música. Desde o berço sofro a influência dessa magia. É ISSO!! ACHEI UMA MANEIRA DE TENTAR EXPLICAR!! Só pode ser MÁGICA!! *-*

Há pessoas que são contra tudo e contra todos. Há pessoas que nem acreditam na existência do Divino. Mas é impossível encontrar uma pessoa que não goste de música.
Certo que há gostos duvidosos, mas mesmo assim, ela não deixa de ouvir.
Duvidoso para mim, mas não pra você, ou pra ele que ouve uma música digamos que "diferente".
É necessário o respeito entre as tribos para que a coisa continue a fluir.
Talvez seja isso que fascine mais: existem inúmeros gostos musicais para todos os estilos.

Se a música é mágica, como provar?

Periodicamente é lançado uma música que não é comum, que não é "mais uma" e sim uma demonstração de magia.
Aquela que arrepia, que toca não só aos ouvidos, mas também toca a alma.

Hoje trago uma demonstração de magia!!


Música de brinquedo.



Trago essa música... ParaTeDar!
É ou não é de arrepiar?

É por isso, que a cada dia que passa, sou mais apaixonado.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
9 Comentário(s)

9  comentários.

  1. odeio pato fu... a voz de fernanda takai me irrita em níveis extratosféricos

    ResponderExcluir
  2. Hum...

    Mas a música ficou muito boa. Todos os instrumentos usados foram brinquedos.

    Esqueci de comentar isso no post. :/

    Apareça mais, Morpheo. :D

    ResponderExcluir
  3. eu sempre vejo os posts, é que dá preguiça de comentar mesmo =D

    eu gostei mto da idéia da música, do fato de que todos os instrumentos serem brinquedos, mto original e bacana, mas a voz dessa mulher, caga tudo

    ResponderExcluir
  4. Hehehe

    Eu sei como é. E fora que aqui no blog, só pode comentar via pop-up, daí é mais chato ainda. Mas cada comentário é muito importante pra mim. ^^

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A voz dela estraga é?
    Eu acho boa. xD

    \o

    ResponderExcluir
  5. A voz dela é bonita, a da Tulipa Ruiz eu acho meio parecida só que mais leve ainda. E a ideia da música é ótima *-*

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Larissa.

    Também acho a voz dela linda.

    Maravilhosa! Juntar sons dos brinquedos. Ficou fantástico. Já vi também juntando sons de máquinas, mas não ficou a mesma coisa.

    Volte sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mais um que gosta da voz da Takai.. EU \o_!!! Principalmente quando ela canta CANÇÃO PRA VC VIVER MAIS!!!...

    ResponderExcluir
  8. Relaxa, Jackson!! É que Moprheu é do contra. :P

    A voz dela é linda mesmo.

    Valeu pelo comentário.

    \o

    ResponderExcluir