Blog do KinG: Coca e Mentos: A mistura que se revolta.

Coca e Mentos: A mistura que se revolta.

Você já deve ter ouvido que misturar Mentos com Coca-cola pode ser perigoso, não?
Inclusive você já deve ter visto por aqui o que acontece ao mistura-los. Não? 
Ainda dá tempo: Meu irmão errar. [2]

Interessante é que geralmente a mistura se volta contra o seu criador. Seria uma rebelião? Uma repulsa a misturar duas substâncias que não se dão? Talvez, mas que assusta, ah!, assusta.
Coca + Mentos


Se você fizer a mistura e tiver uma surpresa como essa, mande o link pra gente. Será ótimo nos divertir as suas custas. :P

Obs.: Imagina essa mistura dentro do estômago de uma criança. DELÍCIA.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. uqnaod eu vi esse video, eu pulei da cadeira pensando q vinha pra cima de mim aisdhiuashduiashdiu!

    tenso

    ResponderExcluir
  2. Eu também, pow!!

    Eu aumentei o volume da multi mídia, semi-cerrei os olhos achando que a garrafa ia explodir. Quando menos espero, me surpreendo com a revolta da coca.

    sAuhASuhsAhusahusa

    Tenso mesmo.

    Valeu, Tigrão.

    ResponderExcluir
  3. semi-serrei os zóios asuhdauhduashduashu. essa foi boa.

    epic win da coca!

    ResponderExcluir
  4. Tá cara, eu sou uma pessoa culta. Tenho um vocabulário diversificado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Epic win mesmo. Acho que a câmera passou dessa pra melhor.

    :P

    ResponderExcluir
  5. queria assistir isso em 3D...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    segundo informações da perícia
    a garrafa de coca ficou extremamente revoltada ao saber que estava sendo filmada por uma tekpix cometendo um ato violento como esse!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. TÁ MALUCO? :O

    Isso em 3D é suicídio. saUHASUHSAUHASUHASUHA

    Ela queria era os direitos autorais e o cara gritou: VAI PEDIR A GLOBO!!

    Deu no que deu. :\

    ResponderExcluir