Blog do KinG: Um pouco mais sobre o Blog do King

Um pouco mais sobre o Blog do King

Hoje resolvi escrever sobre o BlogDoKing.
Faziam meses que não escrevia MESMO para a página. Apenas colocava um vídeo, uma imagem engraçada ou interessante e comentava a respeito.
Porém, vendo alguns posts antigos (bem antigos), senti saudades de quando eu achava que estava falando com você, leitor.

O que é o BlogDoKing? "A página do King_Champion que acha que tem tempo demais pra gastar com tosqueiras da internet."
Essa é minha própria definição da página. Mas façamos uma avaliação mais aprofundada da mesma.

O meu/nosso blog é um local onde podemos encontrar coisas toscas (na maioria delas irrelevantes, mas chamativas) que aparecem pela grande rede, é um local onde acho legal colocar as coisas que tenham relevância pra mim (e só pra mim) e é um local onde o povo vem ver a minha cara feia (ao menos é o que me falam na rua).

Depois de tantos posts vocês já devem ter percebido que sou uma pessoa normal, que gosta das mesmas coisas que a maioria dos brasileiros, que tem um ótimo humor, as vezes afrodescendente (como agora HAHA), as vezes criativo (quase nunca), sempre ativo e nunca passivo.
Ou seja, sou uma pessoa como qualquer outra que tem tempo suficiente (ou não) para postar coisas que façam outras pessoas rirem.
Esse é o BlogDoKing. Esse sou eu.

Se você, em algum momento já riu com o BlogDoKing, é porque alguma vez já riu comigo. O que é ótimo. Afinal, você não precisou pagar nada para rir de alguma tosqueira passada por aqui (ainda estou pensando em cobrar). ;)

Então, depois de falar tudo isso sobre o BlogDoKing, sobre mim, que tal você divulgar essa página tão famosa (na minha rua) para os seus miguxos? Garanto que não estarás fazendo feio. Muito pelo contrário. Mesmo a página tendo a minha cara, estarás fazendo bonito. Pois, conteúdo de qualidade é para ser passado adiante. E, mesmo o INMETRO nunca tendo avaliado, garanto: O BlogDoKing é de qualidade. Só não sei ainda, se boa ou ruim.

Adiante, passe aos seus amigos: www.BlogDo-King.BlogSpot.com :D

Beijos do que vos escreve. :*

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)