Blog do KinG: Adeus, Summer

Adeus, Summer

Um animalzinho de estimação segue com você uma determinada parte da sua vida. Isso já basta para que seja lembrado pra sempre.

Hoje nossa mascote Summer completou seu ciclo aqui na Terra e nos deixou depois de 2 anos e meio (bem acima da média para a sua espécie).



Ela sempre foi muito amorosa comigo. Tanto que mordeu Drica duas vezes (acho que foi ciúmes de mim), meu sogro uma vez e minha mãe uma, mas não me mordeu. Um amor de pessoa. *----*

Summer, você foi uma roedora muito boa e gostaria de agradecer a sua estadia conosco. Você sempre será lembrada pelos leitores do BlogDoKing como a ratinha que comia ração com um clique.


Aproveitando a deixa, informo que por motivos de respeito, a parte destinada a Summer aqui no BlogDoKing será retirada. Então, aproveitem e brinquem com ela uma última vez.


Summer sendo alimentada


Bom gente, um hamster não é um animal que interage muito com você, como um gato ou um cachorro, mas brinquei muito com Summer e ela vai deixar saudades.

Só pretendo ter um outro animalzinho daqui a uns anos e mostrar 
para Augusto algumas responsabilidades. 

Summer, sentiremos sua falta.
Descanse em paz.

24/12/2011
26/04/2013 

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Af, chorei. :'(
    Já sabíamos que esse momento chegaria logo, porque como você disse, ela já estava superando a expectativa de vida pra sua raça. Mas mesmo assim foi e é muito triste. Quase 3 anos! <3

    Descanse em paz minha bichinha. *-*
    #saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muita falta, amor. Mas ela passou um tempão conosco. Agora ela está num canto melhor.

      Saudades mesmo.

      Beijos. :*

      Excluir
  2. Owwwnnnnnnnnn
    Que peninha! :/
    Só a vi uma vez, mas gostei muito dela.

    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi!!!

      Ela também deve ter gostado de você, Karol.

      Beijos e obrigado pela homagem. :*

      Excluir