Blog do KinG: Capital Inicial - 20/04/2013

Capital Inicial - 20/04/2013

Opa!!! Nunca mais tivemos posts com Agenda Cultural aqui pelo BlogDoKing, não foi?! Pois é. Também estava com saudades.

Hoje a página volta com uma dica IM-PER-DÍ-VEL!!!

A banda brasiliense Capital Inicial se apresenta hoje na capital paraibana por volta das 23:59hrs. O show será na Domus Hall. Casa de eventos que fica no Manaíra Shopping - Manaíra.

Depois de alguns anos o grupo formado em 82 volta com um espetáculo com a cara do líder Dinho Ouro Preto. Depois desse comentário, não preciso falar mais nada. (Engraçado! Nunca fui a um show do CI e imagino como deve ser!)

Vai ficar de fora dessa? 
Eu, infelizmente, vou. Então, se você for, aproveite por mim. Até lá...

Capital Inicial - Primeiros Erros


♪ Se um dia eu pudesse ver... (SÓ VOCÊS!!) Meu passado inteiro. ♫

Bom show, galera.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)