Blog do KinG: Post da Semana - 01/11/2012 | Como descobrir se seu amigo é gay

Post da Semana - 01/11/2012 | Como descobrir se seu amigo é gay

Finalmente a quinta-feira, véspera de feriado, chegou!!! Estávamos aguardando você, sua linda! *------*
Então, o BlogDoKing tá meio abandonado porque minha rotina agora é outra. Quase não tenho tempo nem pra mim, quando mais pra página mais agitada do... da... do meu apartamento?! ;D


Enfim, vamos aproveitar o tempo que temos que trazer mais um Post da Semana sensacional!!

Você tem algum amigo que desconfias que ele seja homossexual? Não?! Fale a verdade! ¬¬
Pois é, eu também.
Então, pensando nisso, o Thársio Melo nos manda a melhor forma de descobrir se um amigo é gay. 
Acompanhe.

Como descobrir que seu amigo é gay

 

"MAS É O JOGO!!"
KKKKKKKKKKKKKK³ 
Viram a foto da "Bela" com o Edward? *-----------*
Garanto que, assim como eu, você identificou algum lapso de algum amigo durante o vídeo. E então, será que ele é mesmo?

E esse foi mais um Post da Semana
Se você quer ver sua indicação virar publicação, entre na nossa página no Facebook e deixe sua sugestão. Ão!

-------> www.fb.com/BlogDoKing

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me mijando de rir velho !!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o final foi ótimo!! shuashuahsuahsua

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Eu ri demais, Wellington. :P

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Eu acho massa na hora que o cara vai abrir o guarda-roupa e tem a foto dele no lugar da de Bela.

    sauhsahusahusahusa

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, achei massa o pulo que ele deu da cama. rsrsrsrsrsrrs. Hilario!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Esse vídeo é muito bom, Nina. :P

    ResponderExcluir