Blog do KinG: Pedra, Papel ou Tesoura

Pedra, Papel ou Tesoura

Por incrível que pareça, gostaria que a semana tivesse 9 dias ou o dia tivesse 30hrs. Seria uma boa evolução pras minhas atividades.

Deixemos de drama, de lero-lero e vamos a um post sensacional.

Sei que estou pecando como blogueiro, vlogueiro, eiro... Mas pretendo melhorar.
É tanto que tinha dois posts sensacionais para postar. Ainda tenho, claro, mas optei pelo de comédia antes do post interessante.

Aproveitando o ensejo, gostaria de pedir desculpas pras pessoas que me sugerem inúmeros posts super legais e não tenho tempo de pôr aqui.
Enfim, esse NÃO é um post da semana, mas foi indicado pelo Thiago Andrade.

E é isso, vamos dar risada que a vida não tá mole pra ninguém.

Pedra, Papel ou Tesoura

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²
Adorava brincar de "jokenpô", mas nunca tinha essa punição aí não! :P

"Pedra, papel ou MORTE"

Pronto!! Como já consegui tirar umas boas gargalhadas de vocês, vou só deixar um recadinho.

A galera "ADOROU" o primeiro vídeo do estilo vlog daquele que vos escreve.
Perdeu? Ainda dá tempo de ver.

Aguardem! O próximo está por vir. Espero postar no domingo. Até lá, bom sábado.

Beijos.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda prefiro Cuscuz e Monêga!!

    ResponderExcluir
  2. VISH!!!!!!

    Cuscuz e mão negra são épicos, Jack.

    Mas dá medo. :x

    SAHASHUhsahASuhAS

    ResponderExcluir