Blog do KinG: Hermanoteu e Isaac no Egito

Hermanoteu e Isaac no Egito

Pobre BlogDoKing. Abandonado, solitário, sem posts novos, sem muitas visitas, mas continuando sendo o blog mais acessado do meu prédio. *----*

(Eu acho.)

Então, pro bichinho não ficar parado e alcançarmos uma marca que achava impossível antes de começar a escrever por aqui, vamos animar a página. xD

Como tenho inúmeras ideias de post, fica até complicado escolher um. 
Porém, mais uma vez, venho informar que essa temática vai mudar. Nosso portal será totalmente diferente. Em breve! (Assim espero.)

Ah!, como aqui está sem muita coisa boa e quero postar algo bom, vou postar uma parte do espetáculo d'Os Melhores do Mundo - Hermanoteu na Terra de Godah.

Já tive o prazer de ver todos os espetáculos dele pessoalmente, mas o do Hermanoteu é realmente o melhor.
Acompanhe a melhor passagem.
Hermanoteu e Isaac no Egito


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

O MAR ABRIU NO MEIO VÉÉÉÉÉII... (E eu não tinha fumado naquele dia.) :x

Os melhores do mundo merecem o título. São fantástico e sempre ajudam um blog semi-falido a se erguer das cinzas. ;D

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)