Blog do KinG: Como animar as tardes da criançada.

Como animar as tardes da criançada.

É com grande orgulho que trago uma das melhores coisas que já vi na internet.
A internet, no meio de toda essa inclusão digital, tem um lindo paradoxo que, quanto pior a coisa, melhor ela é.

Melhor porque nos faz rir, nos chama atenção para assuntos poucos comentados, tenta ativar o despertador que há dentro de nós pra ver se ainda da tempo de acordar.

Trago-lhes o tão aclamado: Trenzinho Carreta Furacão.

O nome não condiz com o conteúdo. 
Não!! Não é um grupo de funk rebolando até o chão. Não! Nada disso. É quase tão "bom" quanto.

Um grupo de animadores, palhaços, artistas, ou como quiserem serem denominados, dançando, entretendo e alegrando as tardes das crianças de Goiás.

Notem como eles dançam, se apresentam e vejam se isso realmente condiz com o seu público. O infantil.

Se mais delongas, vamos a ele.

Trenzinho Carreta Furacão

 

A coisa é tão "boa" que tenho que ver todo dia isso e me lembrar que o Brasil ainda precisa acordar!!!

Imagino uma criança pedindo: "Mamãe, mamãe. Me leva pra ver o Trenzinho Carreta Furacão. Eu gostei do Capitão América." E a mãe responde: "Tá bom meu filho. Agora só vou te levar lá, porque o Capitão América está mais pra minha maior heroína. A Mulher Maravilha."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    pior né, coisa besta faz sucesso, mais rii muitoooo..

    ResponderExcluir
  2. É sério Tati, é uma das "melhores" coisas que já vi na net.

    Eu ri muito com o vídeo, apesar que é uma coisa triste pras crianças. Mas é muito engraçado.

    Beijos, sumida.

    ResponderExcluir
  3. Eis uma verdadeira palhaçada... Tem pai que é cegooooooooooooooo




    MARA

    ResponderExcluir
  4. Pois é! Palhaçada nata.

    O maior problema é o público alvo, as crianças. Mas o vídeo em si é muito bom. Dá pra rir bastante com ele.

    Beijos, Mara. ;)

    ResponderExcluir