Blog do KinG: Ih, foi mal. A minha é federal.

Ih, foi mal. A minha é federal.

Hoje é o dia que sai o resultado do vestibular mais aguardado do estado, a UFPB.
A grande estratégia para qualquer prova, é sempre o pensamento positivo. 
Se são 400 vagas, afirme que agora só são 399. UMA É SUA.

Já dado todas e possíveis dicas para se dar bem numa prova, vamos ao post. :)
Parabéns aos que conseguiram entrar.

Passei - Eu vou ter um derrame no coração


O vídeo é um clássico da internet, onde um candidato descobre que passou para o curso de Farmácia no Rio Grande do Norte.

Saibam que a parte mais fácil ficou pra trás. Apenas a parte mais fácil. Agora é comemorar, extrapolar, gritar, curtir, fazer aquela festa que todo vestibulando sonha em fazer. E o principal, me convidar, claro. ;)

Entrar numa universidade conceituada não é garantia de sucesso na vida, isso vocês precisam encontrar no dia-a-dia independente de classe social, nível cultural e provas classificatórias.


O curso que escolheste é realmente o que querias? Ainda não descobriu?
Então boa sorte. Não vá entrar lá e pagar gato por lebre.



Essa parte vocês podem deixar pra daqui há alguns meses, quando começarem as aulas.

Hoje é a vez de você sair gritando pelas ruas: ♫ IH, FOI MAL. A MINHA É FEDERAL!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Olá, pode me ensinar como colocar a imagem do cabeçalho na lateral?

    ResponderExcluir
  2. A imagem do cabeçalho que você diz é o perfil?

    A foto do perfil?

    Me explica melhor. ;)

    Qualquer coisa, segueaí.

    http://twitter.com/King_Champion

    \o

    ResponderExcluir
  3. ja tinha visto, esse video do meninoo... kramba eu riii d++++...

    ele dizndo: tou passando mal.

    bixinhooo.. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu ri muito também, Tati.

    E a mãe dele dizendo: "Lucas, deixa de frescura!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E o gato? :O Sinistro esse daí viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Obg pela homenagem *-*
    kkkkk
    UEPB, UFCG, IFPB e UFPB =]

    ResponderExcluir
  6. Por nada pela homenagem. :P

    Tá, só essas? Humilhe mais não. :D

    Parabéns de novo.

    ;*

    ResponderExcluir