Blog do KinG: Resumo das férias.

Resumo das férias.

Mês de SETEmbro se passou com uma velocidade impressionante.
Todo ano é assim mesmo ou esse ano foi mais veloz?

É apenas um paradoxo.


Cada ano vai se passar mais rápido, e sempre vai ser assim. Nos resta é aproveitar enquanto o tempo ainda não escorre pelas mãos.


Promessas vieram e se foram.
Novidades? Sempre temos.
Fotos da festa de aniversário? Sem vontade de postar. É... Acho que o tempo está passando mesmo.


Celular quebrou. Computador quebrou. Flamengo quebrou. Algum mau-olhado forte foi posto. Sorte que eu tenho um colírio-diet ótimo. ;)


Descansei bastante, aguentei a mudança climática das estações. Peraí!! Que estações? Como se aqui fosse algo diferente de um mês de chuva e 11 de calor.


Resumindo: É sempre bom voltar a rotina. Desde que ela seja algo agradável, confortável. 
E para ficar nesse clima, vamos ao vídeo de hoje.


Eu sou 1337.


Ah e como domingo será aquele dia fatídico para todos, vai a minha campanha do Otto e Heitor para presidência.

Eleições 2010.

 Agora é aproveitar o final de semana que o trabalho stressa e só faltam 335 dias e 6 horas para as novas férias.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiii este video, é sinistro...........

    MARA

    ResponderExcluir
  2. asuhsahusaHusAhusAHU

    Sinistro mesmo.

    Resumiu tudo com uma única palavra. ;)

    Beijos, Mara.

    ResponderExcluir